A Prefeitura de Cantanhede inaugurou, na manhã do último sábado, dia 20 de junho, o primeiro Centro Administrativo Quilombola do município.
A solenidade contou com a presença do prefeito Zé Martinho, da vice-prefeita Evilane, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.
O novo equipamento público foi construído no povoado Rampa e tem como finalidade atender as comunidades que integram o Território Rampa e toda a Região Leste de Cantanhede, aproximando os serviços da administração municipal da população local.
Durante o evento, a gestão municipal destacou importantes investimentos já realizados na região, entre eles a recuperação de estradas vicinais, melhorias nos setores de saúde e educação, além da ampliação da rede de iluminação pública.
Em seu pronunciamento, o prefeito Zé Martinho reafirmou o compromisso da administração em ampliar as ações governamentais para o lado leste do município. O gestor também anunciou esforços para a implantação de um sistema de abastecimento de água que beneficie as comunidades da região.
📺 ASSISTA AO VÍDEO
✍️ Da Redação / Reportagem – Cristiano Dias
Jornalista – Registro Profissional nº 0001652 – SRP/MA
Informações e vídeo: ASCOM de Cantanhede/MA





